segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A arte de terminar um relacionamento

1) Se faz mais mal do que bem, não faz bem.
2) Se dói, provavelmente não faz bem
Do livro: COisas que toda mulher inteligente deve saber


Amor,
Apesar dos maus tempos, das indiferenças, dos atrasos, das brigas, de tudo; aprendi muito com você. Mais do q eu imaginava.Aprendi a admirar a pessoa forte que você é. A sonhar. A ver outro ângulo. Acredito que ainda podemos ser felizes. Por isso, estou indo embora. Pense, por favor, nos momentos bons que passamos juntos. Não culpe-se nem culpe a mim. Não houve nada de errado em nós. É como tudo na vida: inexplicável. Peço perdão pelo mal que causei. E espero que você saiba que eu perdôo você.Mas não posso manter uma mentira. Justamente por gostar de você, te respeitar e não querer brincar com você estou fazendo isso. Não quero brincar com seus sentimentos nem machucar-nos mais ainda. Estou confuso. Espero que não esteja tomando uma decisão errada, mas não sou perfeito. No momento, é o melhor,pelo menos assim eu penso. Quando, talvez, o tempo tiver passado, poderei ver se cometi um erro. E terei prazer em consertar isso. Mas não agora. No momento, o que eu quero é pensar. Desejo tudo de bom pra você. Que encontre a sua paz, o seu lugar. Todo o amor do mundo
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário